Supermercado Sol celebra aniversário de 108 anos de Ponta Porã sorteando prêmios para os clientes

3459830C-79C2-4ADD-BD71-C4CEE9E8CDDC

Foram sorteados uma geladeira, duas bicicletas, três fogões, uma torradeira e uma Pipoqueira

Lile Corrêa*

Na tarde deste sábado, dia 18/7 o Supermercado Sol inovou mais uma vez, celebrando o aniversário de 108 anos de Ponta Porã realizando sorteio de prêmios para os clientes das três lojas que atendem de norte a sul os clientes do Supermercado da Família.

O sorteio dos prêmios aconteceu na Loja 2 localizada na Rua Urumbela, 351 na Vila Maria Auxiliadora e foi transmitido ao vivo pelo Facebook do Clube de Imprensa e pelo Programa Haja Coração do comunicador Porvinha Gonçalves.

Para a realização do sorteio estiveram representando o Supermercado Sol os gerentes Emerson, Adriana e Lisandra que tiveram ajuda dos clientes Erli Eberle e Bruna Corrêa para pegarem os cupons com o nome dos sorteados.

Foram sorteados duas bicicletas oferta da Erva Mate São Roque os ganhadores foram: Elenir Moreira do Distrito Nova Itamaraty e Alexandre Junior.

Três fogões oferta do Feijão Sol Empacotadora Paxixi os ganhadores foram: Edson Vilhalba, Marta Fernandes e Enir M. Pinheiro.

Uma geladeira oferta Distribuidora Ikeda para os clientes que compraram Nissim Lamen e Cup Nodles, o ganhador foi Maria Tereza Froner do Jardim Aeroporto.

Na promoção Troca das Moedas os ganhadores da Pipoqueira foi  Sinera Pena Residencial Ponta Porã 1 e a Torradeira foi Marlene Baratela.