Supermercado Sol sorteou um carro zero km em Ponta Porã

C0B995F4-C445-47BF-ACCF-FC77994D01D5

Supermercado Sol sorteou um carro zero km em Ponta Porã

Nilson Henrique é o ganhador do carro Onix Joy Zero Km do Supermercado Sol

Na noite deste sábado, dia 11/01 aconteceu o sorteio de um carro zero km do Supermercado Sol. Foram 400 mil cupons que participaram do sorteio, sendo contemplado o cliente Nilson Henrique Florenciano, morador do Jardim Primor em Ponta Porã.

Logo após o sorteio Emerson ligou para o cliente Nilson que compareceu a Loja 2 na Rua Urumbela, 351 Vila Maria Auxiliadora para receber seu prêmio acompanhado de seus familiares. Ele mencionou “estou muito feliz, quero agradecer primeiro a Deus e depois ao Supermercado Sol, sempre fazemos compras no Sol, falei que podiam colocar o meu nome no carro que iria ser meu, graças à Deus fui sorteado”.

O empresário André Ricardo agradeceu o “apoio dos colaboradores, nossos clientes e nossos 300 funcionários que não mediram esforços para o sucesso da nossa promoção, muito obrigado”.
O sorteio teve transmissão ao vivo pelo Facebook do Clube de Imprensa com imagens de Luciana Oliveira e apresentação do jornalista Lile Corrêa. O radiojornalista Tião Prado e Influencer Digital Dora Nunes transmitiram ao vivo pela TV Web Ponta Porã Informa e o radialista Porvinha Gonçalves do Programa Haja Coração também fez Live do sorteio na rede social Facebook.

O presidente do Clube de Imprensa de Ponta Porã, jornalista Zadir de Souza fez a cobertura do sorteio para o site jornalcidadepp.