Tchê Garotos vai animar 4ª domingueira no União Tênis Clube de Ponta Porã

Tchê Garotos, Trio Voz Nativa e Grupo Bonde do Bailão vão animar 4ª domingueira no União Tênis Clube de Ponta Porã

Lile Correa*

TVN produções realiza a quarta edição da domingueira no União Tênis Clube no dia 28 de agosto de 2016, a partir das 15h com um repertório animado para os baileiros brasileiros e paraguaios. Ingressos pista, vip e camarotes já estão a disposição dos fãs pelo whats app +55679836-2454

Além do Trio Voz Nativa e Grupo Bonde do Bailão, a banda gaúcha Tchê Garotos formada por Sagüi, Markynhos Ulyian, Léo Bruni, Cris, Edinho, Gyl, Viny Leyte e Wellington também animará a domingueira.

Iniciada em 1995, na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, a banda Tchê Garotos é uma das pioneiras do estilo novo de tocar Vaneirão ou “Vanera” com muita percussão e swing. Tchê Garotos acumula em sua carreira 17 CDs e 3 DVDs gravados, 1 Biografia, mais de um milhão de discos vendidos, cinco discos de ouro, um DVD de ouro.

Hoje, o grupo Tchê Garotos é referência no mercado musical, pois foi o primeiro grupo gaúcho que quebrou paradigmas e conquistou o horário nobre da TV, emplacando três músicas consecutivas nas tramas globais. Quem não se lembra de Cachorro Perigoso, tema do malicioso Darkson (José Loreto) em Avenida Brasil, que chegou a ser o hit mais executado na trama? Em seguida veio Fazendo Coisa Boa em Salve Jorge, e recentemente O Meu Amor Me Fez Feliz em Malhação.

Depois de dois DVDs gravados ao ar livre, com público estimado de mais de 30 mil pessoas cada show : Tchê Garotos ao vivo e bem vivo (2005) gravado em Gravataí-RS e Tchê Garotos do Brasil (2008) gravado em São Leopoldo-RS, a banda lançou o CD/DVD intitulado “Tchê Garotos ao Vivo em Curitiba” (2014) , gravado na cidade de Curitiba desta vez em local fechado ,pois o grupo quis fazer um trabalho mais intimista, mostrando a cara da banda nas baladas e nos palcos de casa de shows.
No total de 3 DVDs e mais de 200 mil cópias vendidas.
Atualmente a banda está em estúdio gravando o cd de número 18 da carreira , que a gravadora Som Livre irá lançar em breve. Um repertório bem eclético , com músicas de festa, românticas e também resgatando o estilo dançante e “baileiro” o qual a banda ficou muito conhecida nos anos 2000.

O Tchê Garotos além de uma banda muito conhecida no Brasil todo,  fazendo uma média de 170 shows por ano, tocando nas principais festas do Brasil e apresentações nos Estados Unidos , Argentina, Paraguai e Uruguai, viajando milhares de quilômetros e acumulando recordes de publico por onde passa.