Tchê Garotos vai animar 4ª domingueira no União Tênis Clube de Ponta Porã

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

Tchê Garotos, Trio Voz Nativa e Grupo Bonde do Bailão vão animar 4ª domingueira no União Tênis Clube de Ponta Porã

Lile Correa*

TVN produções realiza a quarta edição da domingueira no União Tênis Clube no dia 28 de agosto de 2016, a partir das 15h com um repertório animado para os baileiros brasileiros e paraguaios. Ingressos pista, vip e camarotes já estão a disposição dos fãs pelo whats app +55679836-2454

Além do Trio Voz Nativa e Grupo Bonde do Bailão, a banda gaúcha Tchê Garotos formada por Sagüi, Markynhos Ulyian, Léo Bruni, Cris, Edinho, Gyl, Viny Leyte e Wellington também animará a domingueira.

Iniciada em 1995, na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, a banda Tchê Garotos é uma das pioneiras do estilo novo de tocar Vaneirão ou “Vanera” com muita percussão e swing. Tchê Garotos acumula em sua carreira 17 CDs e 3 DVDs gravados, 1 Biografia, mais de um milhão de discos vendidos, cinco discos de ouro, um DVD de ouro.

Hoje, o grupo Tchê Garotos é referência no mercado musical, pois foi o primeiro grupo gaúcho que quebrou paradigmas e conquistou o horário nobre da TV, emplacando três músicas consecutivas nas tramas globais. Quem não se lembra de Cachorro Perigoso, tema do malicioso Darkson (José Loreto) em Avenida Brasil, que chegou a ser o hit mais executado na trama? Em seguida veio Fazendo Coisa Boa em Salve Jorge, e recentemente O Meu Amor Me Fez Feliz em Malhação.

Depois de dois DVDs gravados ao ar livre, com público estimado de mais de 30 mil pessoas cada show : Tchê Garotos ao vivo e bem vivo (2005) gravado em Gravataí-RS e Tchê Garotos do Brasil (2008) gravado em São Leopoldo-RS, a banda lançou o CD/DVD intitulado “Tchê Garotos ao Vivo em Curitiba” (2014) , gravado na cidade de Curitiba desta vez em local fechado ,pois o grupo quis fazer um trabalho mais intimista, mostrando a cara da banda nas baladas e nos palcos de casa de shows.
No total de 3 DVDs e mais de 200 mil cópias vendidas.
Atualmente a banda está em estúdio gravando o cd de número 18 da carreira , que a gravadora Som Livre irá lançar em breve. Um repertório bem eclético , com músicas de festa, românticas e também resgatando o estilo dançante e “baileiro” o qual a banda ficou muito conhecida nos anos 2000.

O Tchê Garotos além de uma banda muito conhecida no Brasil todo,  fazendo uma média de 170 shows por ano, tocando nas principais festas do Brasil e apresentações nos Estados Unidos , Argentina, Paraguai e Uruguai, viajando milhares de quilômetros e acumulando recordes de publico por onde passa.