Rádio Alta Vista FM 89.7 esta sorteando ingressos para quem curtir, compartilhar e marcar um amigo (a) convidando para o Show de Thalles Roberto no sábado, dia 24 de novembro, em Ponta Porã
Lile Corrêa*
Com 22 anos de carreira, o fenômeno da música gospel, Thalles Roberto da Silva, é um cantor e compositor brasileiro, mais conhecido pelo seu trabalho na música cristã contemporânea. Foi músico de apoio do grupo mineiro Jota Quest e trabalhou com Jamil e Uma Noites por anos. Thalles vai se apresentar no União Tênis Clube, Espaço Alpha Eventos no sábado, 24 de novembro de 2018.
Convites a venda com o empresário Edson Macena pelo Whats App (67) 98111.0808.
Os fãs brasileiros e paraguaios vão cantar em “coro” os sucessos de Thalles ‘Mesmo Sem Entender’, ‘Nada Além de Ti’, ‘
Em sua fan page na rede social Facebook Thalles Roberto postou que esta “Muito feliz nesse momento especial da minha vida aguardando a saída do CD mais esperado da minha carreira, o DVD ID3.
Tivemos a honra de SEMEAR e DOAR, 100% da venda dos ingressos da gravação e me comprometi a doar 50% de toda a venda dos CDS e DVDS e ainda 50% de todos os direitos arrecadados com esse projeto.
O fato de um projeto nascer com o intuito de ajudar pessoas e fazer isso desde o seu primeiro dia de vida me deixa muito motivado! Sei que Deus está feliz.
Tenho a honra de ser mantenedor do Hospital Regional do Câncer de Passos – MG, também do Centro de Reintegração Social Deus Proverá, o PROMOSE – uma escola pra crianças carentes no interior de Minas e do MCM – Um grupo de pastores missionários que fazem um trabalho incrível.
Tenho 3 Filhos. Amo a minha esposa e a minha família. Estamos preparando um filme para os cinemas com a historia da minha vida.
Pela misericórdia do Senhor tenho levado o meu ministério a todo o mundo. Esse sou eu, um servo de Deus, chamado segundo o propósito do Senhor para evangelizar as nações com meu estilo e a verdade .
Eu sou dos três: do Pai, do Filho e do Espírito Santo”.