Torneio de Beach Tennis reúne 23 duplas no CMO

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

Arthur Mário*

No domingo, 17/04/16 foi realizado o 1º Torneio CMO de Beach Tennis. O evento esportivo fez parte da programação dos portões abertos do Comando Militar do Oeste e reuniu 23 duplas na disputa por um lugar no pódio em três categorias.

O evento contou com a presença do atleta número do ranking da dupla masculina categoria A e dupla mista A, organizado pela Confederação Brasileira de Tênis, Jailson Paz, do terceiro do ranking nacional Tiago Santos, e da atleta número 1 no ranking brasileiro na dupla mista A, Eva Regina.

O torneio foi o primeiro realizado no Comando Militar do Oeste e agradou beach tenistas e público que visitou o local. De acordo com o diretor técnico da Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul, Professor Maxsandro Pio, a modalidade esta crescendo bastante na capital e em todo o país e a ideia é divulgar ainda mais, tanto que já existe treinamento nas escolas. “É um trabalho de formiguinha, comecei levando como opção nas aulas de educação física e os alunos gostaram tanto que em poucos meses já estavam disputando campeonatos, hoje ja temos treinamento na escola e nossa meta agora é disputar a 3ª etapa do Circuito Brasileiro que acontece no Rio de Janeiro em junho”, revelou o professor.

Na categoria dupla masculina faturam o primeiro lugar Jailson Paz e Tiago Santos ao vencer Leonardo Correa e Matheus Medeiros. Na dupla feminina vitória de Raissa Caroline e Naiady Ortega sobre Eva Regina e Jéssica Sayuri e na dupla mista Raissa Caroline e Matheus Medeiros venceram Naiady Ortega e Tiago Santos.

A próxima etapa do Circuito Sul-mato-grossense de Beach Tennis acontece em junho.

Fotos: Eva Regina masculina campeões participantes