Clube de Imprensa

Trechos de avenidas serão interditados para programação do Dourados Brilha

Trecho da avenida Presidente Vargas e estacionamento da Joaquim Teixeira Alves serão fechados a partir das 21h desta sexta-feira (24)

Avenidas ficam interditadas de 24 de novembro a 22 de dezembro / Foto: Marcos Adriano/Assecom

A Prefeitura segue com os preparativos para o Dourados Brilha 2023 e, a partir desta sexta-feira (24) tem mudança no trânsito na região da Praça Antônio João. A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) informa que serão interditados trechos das Avenidas Presidente Vargas e Joaquim Teixeira Alves, para as instalações da estrutura da festa mais esperada do ano.

Segundo a diretora-presidente da Agetran, Mariana de Souza Neto, as interdições começam a valer a partir das das 21h de hoje.

“O trânsito na Avenida Presidente Vargas, no sentido Sul-Norte, entre a Marcelino Pires e a Joaquim Teixeira Alves ficará interditado a partir das 21h de hoje, até o dia 23 de dezembro. Além disso, o estacionamento na rua Joaquim Teixeira Alves ficará ocupado pelos food trucks no mesmo período”, explica.

Além desses trechos, Mariana ressalta que podem haver outras intenções, de acordo com a programação do Dourados Brilha. As informações serão divulgadas previamente no site e redes sociais da Prefeitura.

A abertura oficial do Dourados Brilha 2023 acontece neste sábado (25), às 20h. As festividades seguem até o dia 22 de dezembro. Entre as novidades deste ano, está a roda gigante de 16 metros de altura, que terá entrada gratuita para garantir ainda mais a diversão das famílias durante a programação de fim de ano.

“A roda gigante é uma grande surpresa que preparamos para que as famílias douradenses aproveitem ainda mais o Dourados Brilha 2023”, afirmou o Prefeito Alan Guedes.

Pular para o conteúdo