Trio Voz Nativa destaque no Canal Esporte Interativo

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

“É nessa sexta feira galera , não percam Trio Voz Nativa para o Brasil todo, no Canal Esporte Interativo no Programa Arena Sertaneja das 09hs às 10hs da manhã horario MS , compartilhe com a gente Mato Grosso do Sul”, anunciou o Trio nas redes sociais.

Tchê Garotos, Trio Voz Nativa e Grupo Bonde do Bailão vão animar 4ª domingueira no União Tênis Clube de Ponta Porã

TVN produções realiza a quarta edição da domingueira no União Tênis Clube no dia 28 de agosto de 2016, a partir das 15h com um repertório animado para os baileiros brasileiros e paraguaios. Ingressos pista, vip e camarotes já estão a disposição dos fãs pelo whats app +55679836-2454

Além do Trio Voz Nativa e Grupo Bonde do Bailão, a banda gaúcha Tchê Garotos formada por Sagüi, Markynhos Ulyian, Léo Bruni, Cris, Edinho, Gyl, Viny Leyte e Wellington também animará a domingueira.

Trio de irmãos formado em Ponta Porã no Mato Grosso do Sul Waldinei Ruiz 30 anos, Jonas Eduardo 20 anos, Paulo Henrique 17 anos que na busca pelo sucesso criaram o Grupo “Voz Nativa Viola” e começaram animando rodas de amigos, churrascos de fins de semana, barzinhos e confraternizações de empresas. O trio se destaca com a música “Viola e Cerveja” e o estilo Modão, sendo assim um dos mais pedidos nas rádios, e sua missão é despontar no cenário nacional cativando o público com seu talento e carisma, sempre cantando músicas de qualidade e levando um grande espetáculo em seu show.

O trio teve início em 2010 e em pouco tempo de carreira já conquistou um público bem diversificado e apaixonado pelo seu trabalho.

Em 2011 foi lançado seu primeiro CD com o sucesso “Pra quem vive de aparência” que foi muito executado nas rádios e abriu muitas portas.

O ano de 2013 foi marcante para a carreira do trio com o lançamento de mais um CD e parcerias com artistas nacionais e internacionais, como Michel Teló e Jads e Jadson o que fez com que fechassem o ano com chave de ouro e abriram ainda mais portas.

Em Abril de 2014 foi lançado o novo CD com o sucesso “Viola e Cerveja”, que já é preparação para o primeiro DVD do trio que neste ano já teve parcerias importantes como Alan e Aladim, Alex e Yvan, Gabi Amarantos, João Neto e Frederico, Fátima Leão, Amado Batista, Munhoz e Mariano, Marlon e Maciel, Victor e Léo, Gaúcho da Fronteira, Banda Djavu, Fael Cordeiro (ex BBB), Sombra (Programa do Ratinho).