Troféu Mulher IMPRENSA abre votação e amplia reconhecimento às profissionais de comunicação

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print
Redação Portal IMPRENSA*
Está aberta a votação do 14º Troféu Mulher IMPRENSA. São 18 categorias que visam premiar as profissionais de destaque em cada setor, segundo voto dos internautas do Portal IMPRENSA.
Idealizado e promovido pela Revista e Portal IMPRENSA, o prêmio tem como missão difundir o trabalho das mulheres na comunicação em todo o Brasil e fomentar a pauta dos direitos da mulher.

Crédito:Divulgação/IMPRENSA
Esta edição amplia o reconhecimento ao trabalho jornalístico das mulheres, dentro e fora das redações, por meio de novas categorias, a saber: Comunicação Pública, Jornalista Empreendedora e Contribuição Acadêmica ao Jornalismo.
Acesse o site www.portalimprensa.com.br/trofeumulherimprensa para conhecer as finalistas desta edição e prestigiá-las com seu voto. Se preferir, é só clicar nos links das categorias abaixo.
Será permitido apenas um voto por e-mail em cada categoria. E o voto deverá ser confirmado pelo link enviado ao e-mail votante.
CATEGORIAS – TROFÉU MULHER IMPRENSA
TELEJORNALISMO
RADIOJORNALISMO
JORNALISMO IMPRESSO
JORNALISMO ONLINE
COBERTURA INTERNACIONAL
FOTOJORNALISMO
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
DESTAQUE (em todas as mídias)
EDUCAÇÃO
A 14ª edição visa homenagear, mediante votação popular, as jornalistas que mais se destacaram em suas áreas de atuação no ano de 2019. Um júri de excelência – composto por profissionais de relevância no mercado brasileiro, que cobrem ou têm pleno conhecimento da mídia na qual votaram – indicou, por livre escolha, as mulheres que tiveram destaque, na sua opinião, em cada uma das categorias escolhidas.
Prêmios Especiais
Esta edição do Troféu Mulher IMPRENSA fomenta a pauta dos direitos da mulher através de categorias especiais. Nestas categorias o que vale é a temática sobre mulheres e não quem idealizou e produziu o trabalho, ou seja, equipes femininas, mistas ou masculinas podem concorrer ao troféu.
A votação também está aberta pelo www.portalimprensa.com.br/trofeumulherimprensa. Para conhecer os finalistas, é só clicar nos links abaixo.
PRÊMIO ESPECIAL
Ao votar, compartilhar, comentar, você participa de algo muito maior do que um prêmio individual. Participe deste reconhecimento coletivo às mulheres na comunicação.