TV Morena flagrou batida entre caminhão e carro no MS

g1ms-acidente
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram
Share on print
Share on whatsapp

TV Morena flagrou batida entre caminhão e carro no MS

Dois dias após comprar carro 0 km, motorista cruza BR-163 e é atingido por carreta; TV Morena flagrou batida

Repórter fazia link ao vivo com moradores da região, falando justamente sobre dificuldade da sinalização no local, quando houve o acidente. Ninguém se feriu. Veja o vídeo.

Por Graziela Rezende, G1 MS

Um motorista, dois dias após comprar um carro 0 km, se envolveu em um acidente de trânsito na BR-163, próximo ao Jardim Noroeste, em Campo Grande. O fato ocorreu às 11h15 (de MS), momento em que equipe da TV Morena fazia link ao vivo, justamente falando sobre a dificuldade da sinalização no local.

Na ocasião a repórter Evelyn Souza, além do repórter cinematográfico Argemiro Barros e o auxiliar André Salles entrevistavam moradores da região, quando houve a batida. O carro rodou na pista, o air bag foi acionado e parou no acostamento.

Conforme o motorista, que saiu ileso do acidente, a compra do veículo foi para ele trabalhar como motorista de aplicativo. O motorista da carreta também não se feriu. Ele diz que é condutor de carreta há 10 anos e não tinha se envolvido em acidentes até então. “Eu estava a caminho de São Gabriel do Oeste e agora vou acionar o seguro, vamos ver o que vai acontecer”, alegou.

A equipe da CCR MS Via, concessionária responsável pela administração do local, chegou para fazer o socorro em menos de dois minutos. Na sequência, uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi para o local.

“Nós estamos registrando todos os pontos vulneráveis para repassar aos órgãos de fiscalização e, se necessário, pedir uma sinalização semafórica. Mas, além disso, estamos sempre fazendo esse trabalho de reforma”, alegou um agente da PRF.

Motorista se envolve em acidente na BR-163

Motorista se envolve em acidente na BR-163