UASS FAZ DOAÇÃO AO HOSPITAL REGIONAL DE PEDRO JUAN CABALLERO

uass doacao
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram
Share on print
Share on whatsapp

UASS FAZ DOAÇÃO AO HOSPITAL REGIONAL DE PEDRO JUAN CABALLERO

Na tarde de segunda-feira, dia 02/12 a Diretora da Universidade Autônoma San Sebastian, Angela Toumani acompanhada do Diretor Acadêmico, Dr Carlos Medina estiveram no Hospital Regional de Pedro Juan Caballero (Paraguai) para entregarem doação de produtos que auxilia na manutenção da Unidade Hospitalar.

Isto é possível graças a uma parceria de sucesso entre a Universidade e o Hospital com anuência do Ministério de Saúde do Paraguai.

Hoje cerca de 250 alunos da UASS – Universidade Autônoma San Sebastian fazem estágio no Hospital Regional de Pedro Juan Caballero.

De acordo com o Dr. Carlos Medina Daher “Esta parceria é muito importante para a manutenção do serviço hospitalar, estamos a cerca de um ano com este convênio para praticas hospitalares e isto só é possível somente as faculdades habilitadas pelo Cones e em processo de acreditação pela Anaes”.

No ato de entrega dos produtos o Diretor do Hospital Regional, Dr. Hugo C. Goncalves e o Diretor de Patrimônio, Alexis Danilo Salinas assinaram o documento de recebimento das doações.

Fotos: Daniel