Clube de Imprensa

UEMS convoca aprovados no cargo de Auxiliar de Tecnologia de Informação

Aprovados terão que se manifestar sobre opção de aceitarem ou não a vaga para a UNIDADE DE PONTA PORÃ

Por: Eduarda Rosa

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) convoca os candidatos aprovados a vaga de Auxiliar de Tecnologia de Informação, no Concurso Público – Edital nº 036/2019, a manifestarem a opção de aceitarem ou não a vaga para a UNIDADE DE PONTA PORÃ. O prazo é até dia 20 de novembro de 2023.

A aceitação da vaga oferecida não gera direito à nomeação. Mas esta, quando se fizer, obedecerá à rigorosa ordem de classificação geral.

O candidato deverá enviar o Termo de Opção de Vaga – Auxiliar de Tecnologia de Informação, para a Unidade Universitária descrita no termo, manifestando a aceitação da vaga oferecida para outro município que não o da sua inscrição, ciente de que esta passa a valer como sua principal opção; ou a sua não aceitação da vaga oferecida, ficando no aguardo de novas chamadas dentro do prazo de validade do concurso.

O Termo de Opção de Vaga – Auxiliar de Tecnologia de Informação – disponível no site https://www.uems.br/pro-reitoria/prodhs/Divisao-de-Recursos-Humanos/Termo-de-opcao-de-Vaga deverá ser encaminhado pelos Correios, em correspondência registrada ou SEDEX, com Aviso de Recebimento (AR), à Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul – Pró-Reitoria de Desenvolvimento Humano e Social – Divisão de Recursos Humanos – Cidade Universitária de Dourados, Caixa Postal 351, CEP 79804-970. Dourados, MS.

Serão aceitos  termo de opção de vaga postados até o dia 20/11/2023 e até o dia 30/11/2023 será divulgado em Diário Oficial  e também na página https://www.uems.br/pro-reitoria/prodhs/Divisao-de-Recursos-Humanos/Candidatos.

O edital número 064/2023 foi publicado no Diário Oficial do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul nesta terça-feira (14/11):
https://www.spdo.ms.gov.br/diariodoe/Index/Download/DO11318_14_11_2023