Unidade Móvel do Pingo D’Água faz atendimento odontológico gratuito na 43ª Exporã

Uma parceria entre o Sindicato Rural de Ponta Porã e o Serviço de Aprendizagem Rural – Senar/MS trouxeram para o Parque de Exposição Alcindo Pereira durante a 43ª Exporã atendimento odontológico gratuito por intermédio do projeto Pingo D’Água.

O dentista Lucas Bedani contou ao Jornal Che Fronteira que começou a trabalhar no Projeto Pingo D’Agua desde 2007 sendo que já atendeu cerca de 80 porcento do Estado “é muito bom ajudar as pessoas e esse é o objetivo do projeto atender a população com atendimento odontológico de ótima qualidade”.

O Início do atendimento Pingo D’Água (Tratamento Odontológico gratuito) na sede do Sindicato Rural começou segunda-feira (06/03) e vai até sexta-feira dia (24/03) os interessados deverão manter contato com Atailize da Costa através do whats app (67) 99215.2571 ou pelo telefone  (67) 3433.3044.

O Projeto de ação social o Pingo D’Água leva atendimento odontológico às comunidades rurais. A ação é desenvolvida em parceria com os sindicatos rurais e prefeituras municipais por meio de um ônibus adaptado e equipado com instrumentação odontológica e a atuação de profissionais da área, que realizam atendimentos e orientações sobre higiene bucal às crianças e familiares.

Segundo Lucas Bedani, a meta é atender aproximadamente 200 pessoas até o dia 24 de março. “Cada trabalho é realizado com muito respeito e com muito amor. Minha dedicação é total. O sorriso transforma a vida das pessoas”.

Serviço

O atendimento na unidade móvel do projeto Pingo D’Água funcionará entre os dias 6 a 24 de março de 2017, com agendamento prévio, no horário das 7h às 13h30 no Parque de Exposições Alcindo Pereira em Ponta Porã (MS). Serão atendidas dez pessoas por periodo. Crianças acima de 6 anos deverão estar acompanhadas de um responsável. (Documentos necessários CPF e RG )

A Exporã 2017 tem a cobertura da Rádio Líder FM 104,9 e do Clube de Imprensa de Ponta Porã.