Universidade Central Del Paraguai oferece 250 vagas em Mingua Guazu

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

UCP oferece 250 vagas em Mingua Guazú

A Universidad Central Del Paraguay (UCP) vai oferecer este ano 250 vagas na unidade 3 em Ciudad Del Leste / Mingua do Complexo Internacional. A UCP possui sua sede um Pedro Juan Caballero na rua das Nações Unidas esquina do Palácio de Justiça no centro e a sede 2 localizada no bairro Boqueron na avenida do Lago da Republica no centro de Ciudad Del Leste. E agora inaugura seu campus universitário no quilômetro 18 da Ruta Assunção em Ciudad Del Leste/ Minga Guazú.

Em Mingua Guazú existe uma das melhores estruturas da região com toda a comodidade para os professores e alunos que optarem em fazer neste local o 1º e 2º semestres. A unidade que tem a melhor estrutura física do pais e com corpo docente altamente qualificado e todo equipamento para o desenvolvimento letivo, terá um foco especial para os universitários convalidados que são aqueles que já possuem alguma graduação na área branca e pretendem ingressar no curso de medicina utilizando algumas matérias já estudadas em outras carreiras de graduação.

Com mais esta unidade a UCP se consolida de vez como a maior faculdade de medicina do Paraguai atraindo universitários do Brasil, da Argentina e outros países da América do Sul, além dos próprios paraguaios que estão tendo a oportunidade de estudar “em casa” com uma grande estrutura e profissionais capacitados, melhorando a qualidade do serviço que será oferecido no futuro para a comunidade onde estes profissionais irão atuar.

“Estamos fazendo de tudo para que a qualidade do ensino oferecido seja a melhor possível e para isso estamos capacitando nosso pessoal e todo o nosso corpo docente parta que a excelência no ensino reflita na qualidade dos profissionais médicos que em breve estarão no mercado de trabalho, disse o diretor administrativo da UCP, Karlos Bernardo.

As matriculas podem ser feitas no próprio site da universidade no www.medicinaucp.com. As vagas são limitadas em 250 alunos e o inicio das aulas em 18 de fevereiro.