Uso do WhatsApp para comunicação estratégica é tema de oficina no RJ - CLUBE DE IMPRENSA

Uso do WhatsApp para comunicação estratégica é tema de oficina no RJ

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram
Share on print
Share on whatsapp

Uso do WhatsApp para comunicação estratégica é tema de oficina no RJ

Encontro para trocar experiências sobre o assunto acontece dia 21 de março, no Bcorgi Coworking, no Centro

Oficina será conduzida por João Paulo Borges, articulista-parceiro do Portal Comunique-se e especialista em WhatsApp

Você, sua empresa, entidade e assessorados utilizam o poder do WhatsApp para melhorar a comunicação com o público-alvo? Se a resposta for não, a oficina sobre o potencial do aplicativo utilizado por mais de 120 milhões de pessoas do Brasil pode ajudá-lo.

No dia 21 de março, o jornalista João Paulo Borges, especialista em comunicação pelo WhatsApp e articulista-parceiro do Portal Comunique-se, estará no Bcorgi Coworking, no Rio de Janeiro. Ele participará do encontro que tem como foco o uso estratégico do uso do app mais popular do país.

As inscrições estão disponíveis na página do treinamento na plataforma Sympla.

O evento tem como objetivo contribuir para que comunicadores e empreendedores utilizem melhor o WhatsApp na sua comunicação. “Um encontro pensado para profissionais de todos os mercados, empresários, lojistas, comerciantes, empreendedores, profissionais liberais, publicitários, jornalistas e qualquer pessoa que queira divulgar melhor o seu negócio, seja produtos ou serviços”, destaca João Paulo Borges. Desde 2017, o jornalista já publicou quatro artigos no Portal Comunique-se tendo o WhatsApp como personagem central de suas análises.

oficina sobre whatsapp com joão paulo borges no rio de janeiro
(Imagem: divulgação)

Responsável pela implantação de mais de 12 canais institucionais e comerciais em Santa Catarina, o palestrante tem 13 anos de experiência em assessoria de comunicação política, institucional e empresarial. João Paulo Borges atuou em Brasília de 2007 a 2011. Há nove anos, ele trabalha em Florianópolis. Desde 2016, o jornalista se dedica ao estudo do uso do WhatsApp na comunicação. Nessa vertente, ele mantém a lista de transmissão — pelo Whats, é claro! — sobre comunicação e política. Para participar, basta clicar em “enviar” mensagem para o número 48-99663-1129, o que pode ser feito por meio deste link. O celular também pode ser utilizado para tirar dúvidas sobre a oficina a ser realizada na capital fluminense.

Serviço

O quê?
Oficina sobre comunicação pelo WhatsApp

Quando?
21 de março, das 9h às 13h

Como participar?
Inscrições disponíveis no Sympla

Onde?
BCorgi Coworking e Treinamento
(Avenida Franklin Roosevelt, 194, sala 902 – Centro – Rio de Janeiro/RJ)