USP realiza evento sobre o humor na comunicação

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print
Redação Portal IMPRENSA
A Universidade de São Paulo (USP) realizará a 2ª edição do Festival de Comunicação e Artes, o Festival Vórtex. Este ano, o evento tem o tema “Faces do Humor” que propõe uma reflexão sobre as diferentes vertentes do humor, como o lado crítico, a evolução do conceito cômico ao longo dos anos, assim como estereótipos que o humor ajudou a reforçar na sociedade.
O festival será no dia 25 de outubro, na Escola de Comunicações e Artes (ECA), localizada na Cidade Universitária. Haverá uma série de workshops, rodas de conversa, minitalks e oficinas. O evento é uma realização da Agência de Comunicações ECA Jr.

Crédito:Divulgação ECA – USP
Programação
A programação do festival terá atividades dos mais variados tipos e formatos. Aos interessados na área da comunicação, a programação contará com a participação do publicitário Marlon Klug, produtor e diretor do famoso comercial “Pôneis Malditos”.

Além da roda de conversa sobre a representação da mulher no humor com as comediantes Babu Carreira, Bruna Braga e Thainan Bartô. Já a criadora do Mina de HQ, Gabriela Borges, vai conversar sobre a presença da mulher nos quadrinhos.

Ingressos
O ingresso que permite participação ao longo do dia todo custa R$15,00. As vendas acontecem presencialmente na sede da ECA Jr. – sala 2 do departamento de Relações Públicas, Publicidade e Propaganda (CRP) na ECA – e online pela Sympla. Para mais informações, acesse a página do evento oficial no Facebook.

Serviço

Data: 25/10/2019
Horário: 10:00 horas às 20:00 horas
Endereço:  Universidade de São Paulo – ECA – Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443 – Butantã, São Paulo.
Preço: 15,00 reais