Vereadores do PROS, PSDB, Solidariedade e PMDB falam sobre “diálogo” com prefeito

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

Marcelino, Candinho, Edevaldo e Farid avaliaram reunião com prefeito Hélio

Na tarde desta quarta-feira (01/02) o prefeito, Hélio Peluffo Filho (PSDB) visitou a Câmara Municipal de Ponta Porã onde abriu “diálogo” com os vereadores e falou sobre o primeiro mês do seu mandato. O prefeito voltará a Câmara na tarde de quinta-feira (02/02) quando fará pronunciamento na abertura do ano legislativo no plenário Issac Borges Capilé.

De acordo com Marcelino Nunes de Oliveira (PROS)  “foi muito importante esse dialogo com a Câmara pois onde são aprovados todos projetos,e precisamos ser ouvido e também participar do desenvolvimento do município e esse é o  caminho, o diálogo é o melhor caminho”.

Para o vereador Candinho Gabinio (PSDB) “a reunião falou sobre a abertura do legislativo, colocando algumas informações do executivo, um bate papo “.

Segundo Edevaldo Matosso (Solidariedade) “estamos começando os trabalhos na Câmara, o prefeito destacou os trabalhos que já vem executando na administração”.

“Foi uma reunião tranquila, o prefeito esta demonstrando maturidade em algumas situações que estão dificultando o andamento da máquina, mas se Deus quiser a partir de março vai ter um parâmetro melhor para estar conduzindo a administração, nós estamos aqui para trabalhar não tem essa de oposição, pois o momento é delicado e estamos aqui para ajudar, da minha parte e dos demais colegas é a mesma coisa”, afirmou Farid Afif (PMDB).

A reunião contou com a presença do presidente da Casa de Leis, Otaviano Cardoso e dos vereadores Adãozinho Dauzacker, Agnaldo Miudinho, profª Anny, Candinho, Daniel Marques, Edinho Quintana, Edevaldo Mattoso, Farid Afif, Jelson Bernabé, Marcelino Nunes, Neli, Paulinho Roberto, Rafael Modesto, Rony Lino e Wanderlei Avelino, o secretário municipal de Governo e Comunicação, Eduardo Campos e assessores, ausente o vereador Marquinhos.

Foto: Lécio Aguilera

Legenda: Vereadores se reuniram com prefeito na tarde desta quarta-feira (01).