Vereadores prestigiaram entrega de kits escolares em Ponta Porã

O presidente da Câmara de Vereadores de Ponta Porã, Wanderlei Avelino postou em suas redes sociais que esteve ao lado dos colegas vereadores da entrega dos kits de material escolar e uniformes na manhã desta quarta-feira (16/03).

“Acompanhei o evento que aconteceu nas Escolas Manoel Martins e CEINF Profª Carolina Pelusch, a oferta dos itens escolares de maneira gratuita garante economia às famílias das crianças que estudam na rede municipal”.

A Câmara de Vereadores é parceira do administração municipal apoiando as ações que promovem o progresso e desenvolvimento de Ponta Porã.

Participaram da entrega no CEINF Carolina Pelusch e na Escola Municipal Manoel Martins o Prefeito Hélio Peluffo e a Primeira-Dama Vânia Peluffo, o Vice-Prefeito e Secretário de Governo e Comunicação Dr. Eduardo Campos e a Secretária Municipal de Educação Mirta Landolfi, Presidente da Câmara Wanderlei Avelino e os Vereadores Anny Espínola, Ângela Derzi e Candinho Gabínio.

KITS ESCOLARES

Os kits escolares para os alunos do ensino inicial e fundamental da rede municipal de educação tem investimento em 2022 , de acordo com a Prefeitura, ultrapassa os R$ 650.000,00 e contempla milhares de alunos. No Ceinf Carolina Pelusch, mais de 200 crianças receberam os kits individuais, que permitirão que os alunos desenvolvam suas atividades tanto nos CEINF’s e Escolas Municipais, quanto as atividades extraclasse.

Com informações Pedro Zadyr*