Visitantes da 43ª Exporã estão cobertos por seguro de eventos contratado pêlo Sindicato Rural de Ponta Porã

 

Paulinho Corretor de Seguros participa pelo 7º ano da Exporã e traz como novidade a parceria com a Empresa W. Truffi Blindados

Lile Corrêa*

“Nosso objetivo é assegurar que a 43ª Exporã seja segura, que os visitantes e expositores possam trabalhar e se divertir sabendo que estão cobertos por apólice de seguro firmada pelo Sindicato Rural com as seguradoras, afirmou Paulinho Corretor.

O Sindicato Rural de Ponta Porã contratou o seguro de eventos para a 43ª Exporã, com o seguro rodeio, a apólice cobre o locutor, palhaços – salva vidas, peões e publico presente, salientou José Paulo Afonso Barros, 40 anos, que trabalha ha 16 anos como corretor de seguros e participa ha sete anos da Feira.

“Estamos aqui desde o inicio da administração do Jean Paes e continuamos sendo parceiros do Sindicato na administração do Andre Cardinal”, afirmou Paulinho.

Em seu trabalho, Paulinho Corretor trabalha com as seguradoras: Bradesco, Itau, Sulamerica, Porto Seguros, Azul, Tokio Marine, Nobre, Yasuda Marítima, Capemisa, Allianz e Liberty que é uma multinacional com sede em Nova York com produto novo no Brasil, entre eles o Seguro Carta Verde para o Mercosul.

Automóveis, casas, equipamentos agrícolas, silos de grãos, benfeitorias em fazendas e lavouras são assegurados pela empresa Paulinho Corredor.

“Convidamos nossos clientes para visitarem o nosso stand na Exporã, um espaço para demonstrar o nosso trabalho e valorizar os nossos amigos”, pontuou Paulinho Corredor.

A Exporã é uma realização do Sindicato Rural com apoio da Prefeitura em parceria com o Sistema Famasul, Senar/MS e Aprosoja/MS – Associação dos Produtores de Soja de MS.

Serviço:

Paulinho Corredor – Whats App (67)9 9830.3233 – (67) 3431.6453

Rua Paraguai, 1874 B – Centro – Ponta Porã (MS)