Visitantes da 43ª Exporã estão cobertos por seguro de eventos

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

Paulinho Corretor de Seguros participa pelo 7º ano da Exporã e traz como novidade a parceria com a Empresa W. Truffi Blindados.

“Nosso objetivo é assegurar que a 43ª Exporã seja segura, que os visitantes e expositores possam trabalhar e se divertir sabendo que estão cobertos por apólice de seguro firmada pelo Sindicato Rural com as seguradoras, afirmou Paulinho Corretor.

O Sindicato Rural de Ponta Porã contratou o seguro de eventos para a 43ª Exporã, com o seguro rodeio, a apólice cobre o locutor, palhaços – salva vidas, peões e publico presente, salientou José Paulo Afonso Barros, 40 anos, que trabalha ha 16 anos como corretor de seguros e participa ha sete anos da Feira.

“Estamos aqui desde o inicio da administração do Jean Paes e continuamos sendo parceiros do Sindicato na administração do Andre Cardinal”, afirmou Paulinho.

Em seu trabalho, Paulinho Corretor trabalha com as seguradoras: Bradesco, Itau, Sulamerica, Porto Seguros, Azul, Tokio Marine, Nobre, Yasuda Marítima, Capemisa, Allianz e Liberty que é uma multinacional com sede em Nova York com produto novo no Brasil, entre eles o Seguro Carta Verde para o Mercosul.

Automóveis, casas, equipamentos agrícolas, silos de grãos, benfeitorias em fazendas e lavouras são assegurados pela empresa Paulinho Corredor.

“Convidamos nossos clientes para visitarem o nosso stand na Exporã, um espaço para demonstrar o nosso trabalho e valorizar os nossos amigos”, pontuou Paulinho Corredor.

A Exporã é uma realização do Sindicato Rural com apoio da Prefeitura em parceria com o Sistema Famasul, Senar/MS e Aprosoja/MS – Associação dos Produtores de Soja de MS.

Serviço:

Paulinho Corredor – Whats App (67)9 9830.3233 – (67) 3431.6453

Rua Paraguai, 1874 B – Centro – Ponta Porã (MS)

Fotos: Matheus Corrêa