“Visitar o MS e não ir a Antônio João, é como ir a Roma e não visitar o Papa”, afirmou o Presidente Bolsonaro

Em Antônio João, em parada não programada na tarde desta terça-feira, dia 29/03 o Presidente Jair Bolsonaro afirmou ao Clube de Imprensa e Rádio Alto da Serra FM: “Visitar o Mato Grosso do Sul e não ir a Antônio João, e como ir a Roma e não visitar o Papa”.

Nas redes sociais o prefeito Marcelo Pé postou:
Com muita honra recepcionei o Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, em Antonio João. Pela primeira vez na história o nosso município e um Prefeito pode receber a visita de um Presidente, que, inclusive, é Cidadão Antoniojoanense desde 2020, quando ainda como vereador destinei a ele o título de Cidadão Honorário.

Quero agradecer a pessoa do Presidente Jair Bolsonaro por ter desviado a sua agenda e prestigiado a nossa Terra de Heróis. Segundo o Presidente, “Visitar o Mato Grosso do Sul e não passar em Antonio João é a mesma coisa que ir a Roma e não ver o Papa”.

Continuaremos orando para que Deus permaneça protegendo e derramando bênçãos na vida do Nosso Presidente. Um homem simples, acessível e justo.

Fé em Deus e Pé na estrada Sempre!

Prefeito Marcelo Pé, Secretário do Governo MS, Eduardo Corrêa Riedel, Dona Maria -1ª dama de Antônio João

Vereadores Gilberto Fernandes e Adriano Brum, Presidente Bolsonaro, Luana Ruiz e deputado Trutis.

MULHERES COM BOLSONARO

Luana Ruiz e o presidente Bolsonaro

Pela manhã por volta das 11h no Aeroporto Internacional de Ponta Porã, o avião com o Presidente Bolsonaro pousou na fronteira.

Ele foi recepcionado pelo Movimento Mulheres com Bolsonaro, liderado pela presidente do Sindicato Rural de Antônio João, Roseli Maria Ruiz que estava acompanhada da folha Luana Ruiz.

Bolsonaro tirou fotos e selfies com as mulheres que representam Ponta Porã, Antônio João, Dourados, Aquidauana.

Na oportunidade, Roseli apresentou Dona Maria ao Presidente Bolsonaro, a primeira dama de Antônio João, momento em que ele falou que iria a Antônio João para uma visita a Terra de Heróis.

Milhares de pessoas foram recepcionar o Presidente que chegou de helicóptero e participou de uma carreata.

Fotos: André Albuquerque, Matheus Corrêa e Lile Corrêa