Voto popular vai decidir futuro de Morgana Rodrigues no The Voice Brasil

Técnicos reequilibram os times para a próxima etapa do ‘The Voice Brasil’. Cantora Morgana Rodrigues, 17 anos de Ponta Porã passou mais uma fase e pediu apoio dos amigos e fãs nas redes sociais

Lile Corrêa com informações GShow*

Em noite de RemixIvete SangaloMichel TelóCarlinhos Brown e Lulu Santos voltaram a disputar vozes para reequilibrarem seus times. Na noite desta quinta-feira, 13/9, os técnicos precisaram salvar quatro participantes logo no início do programa – um de cada time. Priscila TossanEdson CarlosDri Erica Natuza foram escolhidos pelo quarteto, não precisaram se apresentar e seguiram direto para a etapa de Shows ao Vivo.

Em seguida, os demais candidatos se apresentaram em números solos e os técnicos voltaram a usar o famoso botão vermelho para remontar suas equipes. Na primeira rodada, Ivete, Teló, Brown e Lulu tiveram direito a escolher, cada um, duas vozes. Após todas as apresentações, rolou uma repescagem e os técnicos salvaram mais uma voz, cada um, para completar sua equipe.

Outra voz do Time Teló, Morgana Rodrigues subiu ao palco com sua viola para cantar “Chalana”, clássico de Almir Sater. A adolescente, de 17 anos, precisou esperar a repescagem, já que o time do sertanejo estava completo e Brown não apertou o botão de sua cadeira.

No domingo (16) Morgana postou na Rede Social Instagram “Meus amores, como vocês estão? Curtindo o domingão espero eu!!!! Como todos sabem, amanhã dia 17, irá ter @thevoicebrasil, e na quinta feira não terá devido as Libertadores. E a partir de agora são vocês quem mandam na competição! Sendo assim, é por voto do público! Quero saber se todos já estão cadastrados no Gshow? Se ainda não, tem o link na Bio, corre e se cadastre!
Meus anjos, eu preciso muito de vocês e que votem muuuuito mesmo! Podem votar quantas vezes quiser, o link de votação será disponibilizado APENAS no momento da apresentação.
Eu amo tanto vocês e obrigada por tanto carinho e amor que vocês me passam, isso é muito importante para qualquer um!!!!!!” #teammorgana #timetelo #thevoicebrasil

Morgana Rodrigues, de 17 anos, ganhou aos 9 anos um festival de calouros em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. A jovem canta música sertaneja, é multi-instrumentista, tem um CD autoral e se apresenta em festas e eventos com a banda da escola.

Facebook Comments

Lile Corrêa

Jornalista, Radialista e Recordista Bi-Mundial incluso no Guinness Book