Zé Neto e Cristiano cantam e encantam a fronteira

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

O Maior Show do Ano na Fronteira teve animação de Zé Neto e Cristiano. Na abertura subiu ao palco Fernando Santtos e no encerramento Jetlag.

Lile Corrêa*

Um show de talento, simpatia e carisma da dupla Zé Neto e Cristiano na madrugada deste sábado, dia 15/12, no Parque de Exposições Alcindo Pereira em Ponta Porã.

Um cenário com painéis de LED, efeitos especiais e uma ótima perfirmance da dupla que conquistou o Brasil e o Paraguai.

Ze Neto e Cristiano, antes de soltarem a voz no palco para uma multidão, receberam no Camarim receberam a Imprensa e os fas para fotos e contaram ao jornalista Lile Corrêa que “não foi facil chegar até aqui” relembraram “saimos do interior e passamos muita dificuldade para vivermos da música sertaneja, foi uma emoção muito grande ao ganhar prêmio no Domingao do Faustao, com a música do Ano, Largado às Traças”, e como o cara que joga todo dia na loteria e acaba ganhando”.

Eles estão na expectativa pela disputa do Premio F5 e salientaram que “vem novidades ai para 2019, inclusive já gravamos o Calderao de Ouro”.

No palco o que se viu foi uma “sintonia” com o público ao cantarem os sucessos: Notificação Preferida, Mulher Maravilha, Bebida na ferida, Status que eu não queria.

A dupla agradeceu o “carinho de Ponta Porã-MS que nos recebeu na Expora (em 2019 será nos dias 20 a 24 de março), também muito obrigado aos paraguaios e paraguaias que vieram nos prestigiar nesta noite”.

FELIPE SANTTOS

Na abertura do Maior Show do Ano, o cantor pontaranense Felipe Santtos animou o público cantando os sucessos do sertanejo universitário e modas de viola. Quem ouviu curtiu, filmou e postou nas redes sociais Facebook e Instagram.

JETLAG

O enceramento do show esteve acargo do duo Jetlag, considerado um dos principais representantes do Brasil na cena eletrônica internacional. Formado por Paulo Velloso e Thiago Mansur, o projeto foi um dos destaques do festival Lollapalooza.

Fotos: Matheus Corrêa

Veja os vídeos no www.instagram.com/lilecorrea