Ze Neto e Cristiano ganham premiação no Domingão do Faustao

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

Após ganharem premiação no Domingão do Faustao dupla vai se apresentar nesta sexta-feira, dia 14/12 em Ponta Porã

Lile Corrêa e GShow*

A canção “Largado às Traças“, da dupla Zé Neto & Cristiano, foi a vencedora na categoria Música do Ano do Troféu Domingão – Melhores do Ano 2018. Ao serem anunciados, os dois já chegaram emocionados, e Cristiano disse:

“Hoje a gente está muito emocionado, é difícil buscar palavras para agradecer.”

Faustão perguntou à dupla sobre a trajetória e Zé Neto caiu em prantos ao se lembrar de momentos difíceis de sua vida:

“Eu buscava lavagem para tratar de porco, não tenho escolaridade muito boa…”, falou.

“A gente sabe o tanto que a gente batalhou e o tanto que teve dificuldades, várias pedras no caminho”, comentou Cristiano.

Zé Neto foi às lágrimas ao lembrar sua trajetória antes da fama, no Troféu Domingão - Melhores do Ano 2018 — Foto: TV Globo

Zé Neto foi às lágrimas ao lembrar sua trajetória antes da fama, no Troféu Domingão – Melhores do Ano 2018 — Foto: TV Globo

E, depois do choro, vieram as merecidas risadas. Em meio aos agradecimentos à família, equipe e fã clubes, Zé Neto confessou:

“Não imaginava jamais que ia estar aqui, tanto que eu assistia do sofá de casa e ouvia ‘ô loco, meu’…”, disse Zé Neto, aos risos, imitando o bordão de Faustão.

PONTA PORA

O maior Show do Brasil, no último show do ano será no dia 14 de dezembro, sexta-feira, Zé Neto e Cristiano retornam ao Parque de Exposições Alcindo Pereira, eles se apresentaram na 43 EXPORA, o maior reduto sertanejo da fronteira do Brasil e Paraguai, para apresentar a turnê do novo DVD “Esquece O mundo Lá Fora” lançado pela Som Livre.

Entre as canções do repertório estão Bebida Na Ferida, Status Que Eu Não Queria e Largado às Traças, o sucesso está no topo das paradas do Brasil.

Zé Neto e Cristiano venceram na categoria Música do Ano com ‘Largado às Traças’ e levaram o Troféu Domingão Melhores do Ano 2018 — Foto: Paulo Damasceno/Gshow

Zé Neto e Cristiano venceram na categoria Música do Ano com 'Largado às Traças' e levaram o Troféu Domingão Melhores do Ano 2018 — Foto: Paulo Damasceno/Gshow