Ze Neto e Cristiano ganham premiação no Domingão do Faustao

Após ganharem premiação no Domingão do Faustao dupla vai se apresentar nesta sexta-feira, dia 14/12 em Ponta Porã

Lile Corrêa e GShow*

A canção “Largado às Traças“, da dupla Zé Neto & Cristiano, foi a vencedora na categoria Música do Ano do Troféu Domingão – Melhores do Ano 2018. Ao serem anunciados, os dois já chegaram emocionados, e Cristiano disse:

“Hoje a gente está muito emocionado, é difícil buscar palavras para agradecer.”

Faustão perguntou à dupla sobre a trajetória e Zé Neto caiu em prantos ao se lembrar de momentos difíceis de sua vida:

“Eu buscava lavagem para tratar de porco, não tenho escolaridade muito boa…”, falou.

“A gente sabe o tanto que a gente batalhou e o tanto que teve dificuldades, várias pedras no caminho”, comentou Cristiano.

Zé Neto foi às lágrimas ao lembrar sua trajetória antes da fama, no Troféu Domingão - Melhores do Ano 2018 — Foto: TV Globo

Zé Neto foi às lágrimas ao lembrar sua trajetória antes da fama, no Troféu Domingão – Melhores do Ano 2018 — Foto: TV Globo

E, depois do choro, vieram as merecidas risadas. Em meio aos agradecimentos à família, equipe e fã clubes, Zé Neto confessou:

“Não imaginava jamais que ia estar aqui, tanto que eu assistia do sofá de casa e ouvia ‘ô loco, meu’…”, disse Zé Neto, aos risos, imitando o bordão de Faustão.

PONTA PORA

O maior Show do Brasil, no último show do ano será no dia 14 de dezembro, sexta-feira, Zé Neto e Cristiano retornam ao Parque de Exposições Alcindo Pereira, eles se apresentaram na 43 EXPORA, o maior reduto sertanejo da fronteira do Brasil e Paraguai, para apresentar a turnê do novo DVD “Esquece O mundo Lá Fora” lançado pela Som Livre.

Entre as canções do repertório estão Bebida Na Ferida, Status Que Eu Não Queria e Largado às Traças, o sucesso está no topo das paradas do Brasil.

Zé Neto e Cristiano venceram na categoria Música do Ano com ‘Largado às Traças’ e levaram o Troféu Domingão Melhores do Ano 2018 — Foto: Paulo Damasceno/Gshow

Zé Neto e Cristiano venceram na categoria Música do Ano com 'Largado às Traças' e levaram o Troféu Domingão Melhores do Ano 2018 — Foto: Paulo Damasceno/Gshow