Correspondente BB Crédito Consignado é inaugurado em Jardim

Paulo Abílio*

Com a presença do diretor nacional da Mais Créditos Consignados Banco do Brasil, Rogério Pereira de Souza, a cidade de Jardim ganhou na tarde desta segunda-feira, 18 de abril, mais um correspondente autorizado pela referida agencia bancária.

A inauguração simbólica aconteceu na sede do empreendimento, no centro de Jardim, e contou com a presença do gerente estadual da Mais Negócios BB, André Borges Justino, do presidente do poder legislativo Jardinense, vereador Sergio Henrique Sá Braga (Professor Serginho), da Defensora Pública Andréa Pereira Nardon Braga, do gerente geral da agência do Banco do Brasil em Jardim, Leandres Ragoni Medeiros, e correspondente da instituição Jardinense, professor Ivan Vitório Braga, entre outros convidados.

Convidados para fazerem uso da palavra, as autoridades destacadas foram unanimes em desejar boa sorte à nova equipe de trabalho que, mesmo com a atual situação em que o país se encontra, novos negócios surgem, dando esperanças de dias melhores aos que buscam qualidade e comodidade em um atendimento financeiro.

Enfatizando a sua alegria com a inauguração do novo empreendimento, professor Ivan Braga disse que este momento é de agradecer a confiança da Família Banco do Brasil em seu trabalho desenvolvido há anos com créditos consignados. “Baseado na experiência profissional já desenvolvida há algum tempo em Jardim, fomos convidados pela gerencia do Banco do Brasil desta cidade para este empreendimento e nos sentimos honrados, principalmente por atuar junto aos nossos quase 400 associados.  02Aproveitando estes contatos, queremos realizar um trabalho com qualidade, oferecendo aberturas de contas correntes, créditos consignados, créditos salários, créditos automáticos, consórcios e seguros de autos, além de mais qualidade e rapidez no atendimento aos nossos aposentados, idosos e pensionistas. São prestação de serviços que irão facilitar cada vez mais quem procura um banco de verdade”, finalizou.

Para mais informações, o correspondente BB Crédito Consignado está situado na Rua Tenente Bernardes, 634, em frente ao Mercado PegPag e o telefone é 3251-2319.

Fotos – Marcos Barros