Servidores municipais sacaram salários em Ponta Porã

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

_MG_3801Esta é a 41ª vez que a atual administração municipal paga os salários adiantados em P.Porã

Edilson José Alves*

A Prefeitura de Ponta Porã libera para saque nesta terça-feira, dia 31, os salários de todos os servidores referentes ao mês de maio de 2016. Esta foi a 41ª folha de salário paga consecutivamente de forma adiantada aos servidores municipal. Antecipação dos salários faz parte de uma política implementada pelo prefeito Ludimar Novais (PDT) e que vem sendo cumprida com bastante rigor.

A previsão legal é que a administração municipal tem até o 5º dia útil do mês subseqüente para realizar os pagamentos, porém para uma melhor organização dos servidores municipal o salário já é depositado de forma adiantada. Da mesma forma ocorreu com o 13º salário de 2013, 2014 e 2015 também pagos de forma adiantada antes dos feriados de natal e ano novo.

O secretário municipal de Planejamento e Finanças, João Batista Sandri, informou que os servidores já na manhã desta terça-feira, dia 31, podem sacar seus salários nos terminais eletrônicos ou agências bancárias.

“Todos os salários conforme determinação do prefeito Ludimar Novais estão sendo pagos no último dia útil de cada mês”, ressaltou, acrescentando que a liberação do pagamento fomenta e fortalece o comércio local da fronteira pois são injetados aproximadamente sete milhões de reais na economia local.

Legenda:

Servidores da Prefeitura de Ponta Porã podem sacar salários de maio nesta terça-feira, dia 31

Fotos: Lucho Rocha