45ª Exporã: Rodeio Profissional terá premiação em dinheiro

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

Cerca de 60 peões vão enfrentar touros da boiada da JC Rancho dos Encontros disputando premiação de R$ 10 mil reais

Lile Corrêa*

A Cia Rancho dos Encontros volta à Ponta Porã sob o comando de Marcelo Azoia, completando 27 anos de participação na feira mais importante da região de fronteira do Brasil com o Paraguai. Azoia vai trazer uma “boiada de primeira linha” da JC Rancho dos Encontros, para que 60 peões disputem na montaria em touros a premiação de R$ 10 mil reais que será distribuída aos primeiros colocados durante a 45ª Exporã.

O Sindicato Rural de Ponta Porã realizará a Exposição Agropecuária de Ponta Porã do dia 20 a 24 de março no Parque de Exposição Alcindo Pereira, sendo dois dias de shows com ingresso pago e três dias com entrada franca, com isso o presidente do Sindicato Rural, André Cardinal Quintino calcula que cerca de 100 mil pessoas vão visitar a Exporã.

A abertura do Rodeio Profissional será na noite de quinta-feira (21/3) e a final será no domingo (24/3).
Os peões, salva vidas, as candidatas ao titulo de Rainha do Rodeio, preparadas por Nei Cabeleireiro, cavaleiros com as bandeiras vão adentrar no recinto da Arena do rodeio.

O presidente do Sindicato Rural, André Cardinal Quintino destacou o apoio da sua diretoria e dos parceiros para realização da Exporã 2019 foi fundamental “esperamos com o novo formato da Exporã realizar uma feira mais enxuta, gerando ótima oportunidade de negocios para todos que forem expor, com isso não teremos stand vazios”.

Atrações

A Exporã 2019 começa na quarta-feira (20/3) com a Noite Gospel, mas a solenidade de abertura será as 19h na quinta-feira (21/3) com a presença de autoridades e convidados no Parque de Exposições.

Também no dia 21/3 acontecerá a festa de lançamento da Liga das Atléticas uma festa voltada para os academicos de medicina que estudam em Pedro Juan Caballero com animação do DJ Cris Costa e La Casa De Papel.

Na Sexta-feira, dia 22/3 show nacional com a cantora Naiara Azevedo e logo após DJ El Loko. Também na sexta-feira será realizado Leilão da Cia Mate Laranjeira, Leilão de Gado de Corte as 19h no Tatersal do Parque de Exposições.

No sábado, dia 23/3 show nacional com a dupla Bruno e Marrone.

Os Pontos de Vendas de Ingressos da EXPORÃ são: Sindicato Rural de Ponta Porã, Padaria Requinte, Sorveteria D”licius, Compushop Importados e Otica Vista.

A 45ª Exporã é uma realização do Sindicato Rural de Ponta Porã com apoio da Prefeitura Municipal em parceria com o Sistema Famasul, Senar/MS e Aprosoja/MS – Associação dos Produtores de Soja de MS.

Legenda: Rodeio Profissional da Exporã terá premiação em dinheiro – Foto: Nida Costa